Apex-Brasil destaca oportunidades em produtos para pets na Índia em webinar (01/07)



Apex-Brasil destaca oportunidades em produtos para pets na Índia em webinar (01/07)

Brasília, 21 de junho de 2021 – A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos realizará, em parceria com a Embaixada do Brasil em Nova Delhi e o Instituto Pet Brasil, o webinar “Oportunidades em Produtos para Pets na Índia”, dia 1º de julho, quinta-feira, às 9h (horário de Brasília). O evento contará com a participação de representantes da Apex-Brasil e do Instituto Pet Brasil, além do chefe do SECOM da Embaixada do Brasil em Nova Délhi, do Adido Agrícola Brasileiro na Índia e de empresas com experiência no mercado indiano. Os convidados debaterão os principais resultados do recente estudo da Apex-Brasil “Produtos para Animais de Estimação – Índia 2021”.

Segundo o estudo, a Índia é um destino com grandes oportunidades para as exportações brasileiras do segmento, já que a maior parte dos alimentos e produtos para cães e gatos vendidos no país são importados. Atualmente, o mercado indiano de produtos para pets está avaliado em mais de US$ 350 milhões, com expectativa de crescimento médio de 11% ao ano até 2023.

No seminário, serão abordadas essas oportunidades no mercado, bem como as condições para acessá-lo. Os participantes também terão a oportunidade de esclarecer suas dúvidas com os convidados ao final do evento.

Mais informações:

Evento: Oportunidades em Produtos para Pets na Índia
Data: 01 de julho
Horário: 9h00 (horário de Brasília) Inscrições: https://click.apexbrasil.us/webinar_pets_India