Abicab e ApexBrasil promovem treinamento sobre internacionalização e plano de negócios



Abicab e ApexBrasil promovem treinamento sobre internacionalização e plano de negócios

Abicab e ApexBrasil promovem treinamento sobre internacionalização e plano de negócios

Nos dias 9 e 10 de dezembro, a Abicab, em parceria com a Apex-Brasil, promoverá o Treinamento “Internacionalização e Plano de Negócios”. O evento é voltado para profissionais dos departamentos de planejamento, comercial e marketing, de empresas dos segmentos de Chocolates, Balas & Gomas e Amendoim, que desejam ingressar no universo das exportações.

Serão abordados temas como: plano de marketing, operações e financeiro, plano de produtos, entre outros temas.

O curso será ministrado pelos Srs. Rodrigo Solano e Leandro Jeremias da empresa Think Global e caso tenha interesse em participar, acesse o link e faça sua inscrição. 

Os primeiros inscritos ganharão o livro “Sem fronteiras para o Sucesso” do palestrante e autor Rodrigo Solano.


Sobre Brasil Sweets and Snacks

A ABICAB e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), por meio de parceria, criaram o projeto setorial Brasil Sweets and Snacks em março de 1998, que atende atualmente 57 empresas e tem como objetivo melhorar a percepção internacional sobre as empresas, produtos e serviços brasileiros do setor. O projeto oferece uma série de serviços aos seus participantes como: apoio na participação em feiras internacionais do setor, projetos compradores, assessoria de imprensa internacional, levantamento de informações estratégicas de mercado, assessoria para potenciais clientes, parceiros e fornecedores missões comerciais e
ações de capacitação sempre visando o aumento da competitividade da indústria.
Com essa relação, foi possível manter a presença do Brasil com forte atuação em todos os continentes, atingindo em 2020, 137 países e um crescimento, nos últimos seis anos, de 150% em valor.