ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A FEIRA ISM 2016



ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A FEIRA ISM 2016

 

O Sweet Brasil já está se preparando para a 28ª edição da maior feira de sweets and snacks do mundo – a ISM. A participação das empresas brasileiras, que representam o terceiro maior mercado mundial de confectionery, será promovida pela ABICAB em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Em 2016, a Feira acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro, em Colônia (Alemanha).

 

O objetivo do Projeto Sweet Brasil é promover e aumentar a participação de empresas brasileiras no mercado externo, oferecendo ferramentas inovadoras – como a participação estratégica em feiras de visibilidade mundial – para potencializar o desempenho exportador. “Na edição desse ano, registramos recorde de crescimento com US$ 42 milhões em negócios fechados. Foi o maior índice alcançado pelo projeto no evento nos últimos cinco anos. Em 2016, a expectativa é superar esses índices”, comenta o gerente de exportação da ABICAB, Rodrigo Solano.

 

As inscrições para participar da ISM 2016 podem ser feitas até o dia 24 de julho de 2015 por meio do site do projeto Sweet Brasil: http://www.sweetbrasil.org.br/br/events/feira_ism_2016. Para outras informações, contatar a ABICAB pelo email pcexport@abicab.org.br ou pelo telefone (11) 3269 6904 (com Yasmin Atun).